segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO!!


Uhuuu! Ganhei meu primeiro selinho da Hellen de Londrina... um doce de garota, sempre antenada nas novidades... A D O R O passar pelo blog dela (está na minha lista de scrappers). Obrigada, ele é muito cute cute miga!!
Este selinho deve ser repassado para algumas amigas e as regrinhas sao relacionar 03 objetivos e 03 desejos para 2010! Entao aí vão os meus:

OBJETIVOS PARA 2010:

1. Trabalhar... trabalhar e trabalhar muuuiitooo!!
2. Ganhar $$$$.... muuuiitoooo... tbm... é claro!!
3. Ter mais tempo para estar junto com o maridão fofo e minha filhota linda!!

DESEJOS PARA 2010:

1. Saúde e paz para todos aqueles q amo!!
2. Fazer a viagem dos sonhos (ops, o lugar é segredo)!! rsss
3. Fazer muito SCRAP SCRAP E SCRAP!!

REPASSO PARA:

1) ADRIANOJS
2) ANA SHIRKEY
3) SANDRA SHIMIZU
4) MARA FERNANDES
5) CAROL ASSAD

Bjinhos à todos!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Prancheta Quilling


Prancheta em papelão hoeller, revestida em papel artesanal e decorada com flor feita em papel com a tecnica quilling, internamente, bloco de papel branco em costura japonesa, acompanha mini caneta embutida.

Caderninho Infantil


Caderninho em espiral com folhas pautadas, capas revestidas em papel color plus liso e decorado (scrapbooking). Personalizado de acordo com a sua ocasião.

Agenda de Bolso 2010


Montei este kit contendo uma agenda de bolso personalizada e inclui um porta retrato para familia... Obs. Este porta retrato é pequeno e pode ser levado na bolsa também...

Para agenda 2010 (padrão) revestidas em tecido de algodão, papel especial decorado (scrapbook) e outros, consulte por scrapkaminaria@yahoo.com

Pastilhas Baby Girl


Bloco de Anotação Baby Boy


Bloco de Anotação com 100 fls de papel branco, em formato 80 x 110 mm, capa de papelão hoeller revestido em papel especial decorado (scrapbooking), color plus liso. Ótima lembrancinha para aniversário, casamento, nascimento, etc. Várias cores e decoração feita de acordo com a ocasião. Contato: scrapkaminaria@yahoo.com



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PORTA CARTÕES DE VISITA






Porta cartões de visita confeccionados em papelão hoeller, tecido estampado de algodão, fita cetim, miolo de A/Z em papel craft.

Mais um MINI SANFONADO MENINO...







E para começar bem o primeiro post do ano... é MENINO!!








Mini album Sanfonado com capa de papel couro, páginas internas em papel especial de scrapbook, color plus, adesivos infantis, fita cetim e moldura foam (board).

2010 será 10 !!!


Cheguei em 2010... as férias estavam ótimas, mas estava na hora de voltar para os post... rsss
Queridas FELIZ 2010 à todas vcs que passarem por aqui!!