segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO!!


Uhuuu! Ganhei meu primeiro selinho da Hellen de Londrina... um doce de garota, sempre antenada nas novidades... A D O R O passar pelo blog dela (está na minha lista de scrappers). Obrigada, ele é muito cute cute miga!!
Este selinho deve ser repassado para algumas amigas e as regrinhas sao relacionar 03 objetivos e 03 desejos para 2010! Entao aí vão os meus:

OBJETIVOS PARA 2010:

1. Trabalhar... trabalhar e trabalhar muuuiitooo!!
2. Ganhar $$$$.... muuuiitoooo... tbm... é claro!!
3. Ter mais tempo para estar junto com o maridão fofo e minha filhota linda!!

DESEJOS PARA 2010:

1. Saúde e paz para todos aqueles q amo!!
2. Fazer a viagem dos sonhos (ops, o lugar é segredo)!! rsss
3. Fazer muito SCRAP SCRAP E SCRAP!!

REPASSO PARA:

1) ADRIANOJS
2) ANA SHIRKEY
3) SANDRA SHIMIZU
4) MARA FERNANDES
5) CAROL ASSAD

Bjinhos à todos!!

2 comentários:

  1. Claudia, amei conhecer o seu blog, nossa vc tem mão boa!
    parabéns!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida, fico feliz por estar aqui!!
    Obrigada pelo carinho... vindo de vc, ulala, levantou meu astral!!
    Ah! Vc viu a dona do cha de bonecas? rsss

    bjs,

    Claudia

    ResponderExcluir